simplescreenrecorder no fedora 29 e 30

SimpleScreenRecorder é o melhor programa de gravação de desktop e games, confira nessa matéria como o ter no seu Fedora.









SimpleScreenRecorder


Desenvolvedor Maarten Baert

"SimpleScreenRecorder é um programa Linux que eu criei para gravar programas e jogos. Já havia alguns programas que poderiam fazer isso, mas eu não estava 100% feliz com nenhum deles, então criei o meu próprio.

Meu objetivo original era criar um programa que fosse realmente simples de usar, mas enquanto eu estava escrevendo comecei a adicionar mais e mais recursos, e o resultado é na verdade um programa bastante poderoso. É "simples" no sentido de ser mais fácil de usar do que o ffmpeg / avconv ou o VLC, porque ele possui uma interface de usuário simples."

OBS: O SimpleScreenRecorder não funciona no Wayland assim como todos os APP do gênero, só funciona no servidor Xorg.




Instalação


Para instalar você precisa adicionar o repositório do RPM Fusion, para isso confira a matéria abaixo.


Com o repositório adicionado, instale o SimpleScreenRecorder com o comando abaixo no terminal.

sudo dnf install simplescreenrecorder

Apresentação



Tela inicial.




Configurações de tela.




Configurações de vídeo e áudio.




Gravação.



Comentários

Você precisa ver isso

Todos os arquivos do blog

Mostrar mais