Menu

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Debian altera logotipo do site em apoio a diversidade de gênero

Em apoio a #pridemonth, o Debian altera o logotipo do seu site. O Projeto Debian saúda e incentiva a participação de todos.









Pride Month


Uma celebração anual do orgulho LGBT


Todos os anos, durante o mês de junho, a comunidade LGBT celebra de várias maneiras diferentes. Em todo o mundo, vários eventos são realizados durante este mês especial, como forma de reconhecer a influência que as pessoas LGBT tiveram em todo o mundo. Por que junho foi escolhido? Porque é quando os motins de Stonewall aconteceram, em 1969.







Além de ser uma comemoração de um mês, o Pride month é também uma oportunidade para protestar pacificamente e aumentar a conscientização política sobre os problemas atuais enfrentados pela comunidade. Desfiles são uma característica proeminente do mês do Orgulho, e há muitas festas de rua, eventos comunitários, leituras de poesia, palestras públicas, festivais de rua e sessões educacionais, todas cobertas pela grande mídia e atraindo milhões de participantes.

Confira na fonte mais detalhes


Debian Diversidade


O projeto Debian não é universal apenas pelo lado técnico de suas arquiteturas, mas também por respeitar gênero e minorias sexuais dentro do projeto. Nessa matéria irei mostrar um pouco do Team Diversity.






Mais detalhes na matéria abaixo.

Debian diversidade



Logotipo do site Debian pode ser visto no canto superior esquerdo da pagina.







Confira no link abaixo o novo logotipo Debian.




Fonte

Eu estou te ajudando? Faça uma doação!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com a nossa caixinha de natal !!