Extensão Dash to Panel lançada para Gnome 3.36

Uma das extensões mais usadas no Gnome acaba de ser portada para o Gnome 3.36, confira.









Dash to Panel



Uma barra de tarefas de ícones para o Gnome Shell.




Esta extensão move os favoritos ( Atalhos ) para o painel principal do gnome, de forma que os lançadores de aplicativos e a bandeja do sistema sejam combinados em um único painel, semelhante ao encontrado no KDE Plasma e no Windows 7+.





A Dash to Panel acaba de receber atualização e se tornar compatível ao novo Gnome 3.36.




 Instalação



Para instalar basta entrar no link abaixo.


Dash to Panel


Ao entrar no linke instalar no botão a direita.



Abra o Ajustes e configure a extensão ao seu gosto.





Na minha opinião essa extensão é indispensável no Gnome.


Estou te ajudando ? Deixe um cafezinho :)
Paypal



Please Donate To Bitcoin Address: 1M4x5mB8tKCKWy2p9yJX8X6BqcPDz7oEMC


Comentários

  1. Na minha opinião essa extensão é indispensável no Gnome {2}.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me incomodou a barra na parte superior e não combinava com as janelas. Vou testar obrigado só quando conseguir levar meu aplicativos instalados do meu Ubuntu antigo para não ter que formatar do zero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

olá, seja bem vindo ao Linux Dicas e suporte !!

Você precisa ver isso

Todos os arquivos do blog

Mostrar mais