Conheça o wallpaper do KDE Plasma 5.14

Acaba de ser anunciado o novo wallpaper do KDE Plasma 5.14, confira nessa matéria detalhes interessantes desse wallpaper.









Plasma 5.14, Papel de parede “Cluster”


Por Ken Vermette

O tempo para um novo papel de parede do Plasma está aqui, então, para o 5.14, estou animado para oferecer o "Cluster".



Mas primeiro, por favor, permita-me um momento. Em conjunto com o Inkscape, este é o primeiro papel de parede para o KDE produzido usando o  Krita. Para design gráfico, meu computador tem um pouco de potência, mas quando eu trabalho com o Inkscape ou com o GIMP, as coisas sempre são um pouco maiores do que eu acho que deveriam. Sempre que tive o prazer de abrir o Krita, mesmo no meu laptop de menor potência, sempre foi produtivo, recompensador e de alto desempenho. Espero usar mais o Krita em papéis de parede futuros. * palmas para o Krita *





Agora, com os pixmaps, há sempre uma preocupação válida de que os monitores de resolução mais alta sofrerão desfoque devido às baixas resoluções nativas. O arquivo mestre para este pouco maior que 8k, por isso espero que isso não seja um problema. O único problema em potencial que isso causa é o grande tamanho dos arquivos principais. A fonte do Inkscape será publicada quando o papel de parede final for lançado como de costume (pouco menos de 50MB), mas os ativos baseados no Krita só estarão disponíveis mediante solicitação. Isso ocorre porque o .kra é de 135 MB, e tenho a sensação de que algumas pessoas podem ficar com raiva se eu carregar isso no servidor compartilhado. A menos que eles leiam isso e me digam que está tudo bem. Quem sabe!

O papel de parede ainda tem uma passagem polida, então bordas ásperas ou coisas que podem parecer estranhas serão eliminadas antes de serem confirmadas. 


Download


Para ter o novo wallpaper faça o download no link abaixo.



Comentários

Você precisa ver isso

Todos os arquivos do blog

Mostrar mais