quarta-feira, 7 de março de 2018

WolfenDoom: Blade of Agony no seu GNU/Linux

Hora da jogatina com um game ao bom estilo Doom.
confira nessa matéria mais detalhes desse FPS.











WolfenDoom: Blade of Agony



Blade of Agony é um FPS baseado em história. O projeto é inspirado por atiradores da Segunda Guerra Mundial dos anos 90 e início dos anos 2000, como Wolfenstein 3D, Medal of Honor e Call of Duty, mas com uma jogabilidade mais rápida no espírito de Doom!







É 1942, e a guerra se aproxima do seu pico. Os EUA se juntaram às forças aliadas, e os soviéticos estão empurrando para trás a frente no leste. As marés de guerra estão se tornando, e a vitória de Hitler parece cada vez mais além do alcance dela. Mas os nazistas, recusando-se a capitular, ficaram obcecados com experimentos humanos e artefatos ocultos, nos quais eles vêem um potencial escape de sua Doom final. Os líderes aliados rejeitam essa possibilidade como sem sentido; no entanto, alguns ainda temem o que o Führer poderia fazer. A situação é nebulosa, no entanto, e pouco é certo.




Você é Cpt. William "B.J." Blazkowicz, um espião aliado, um tomador de risco destemido, e o maior soldado a tomar armas na Segunda Guerra Mundial. Seu papel mudou, porém; você se aposentou do serviço ativo, e agora você lidera as operações como um analista de sistemas. Você pensou que seria a escolha certa - liderar e motivar em vez de fazer o trabalho sujo -, mas ultimamente você ficou inquieto. Pelo menos até alguns dias atrás, quando você recebeu uma mensagem criptografada de seu antigo amigo e camarada Cpt. Douglas Blake, te chamando de volta ao dever ...





Blade of Agony é muito mais do que apenas um pastiche dos shooters clássicos que o inspiraram; O projeto oferecerá uma experiência única.

- 17 níveis jogáveis e únicos no Capítulo 1 e 2 (mais de 24 no jogo completo)
- Música de jogo de qualidade de orquestra
- Áreas de interpretação de voz e paisagens sonoras
- Uma combinação de modelos de baixo teor de poli e ativos de sprite de alta resolução para criar o sentimento retro perfeito
- Armamentos devastadores dos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial
- NPCs interativos que apoiam o progresso do enredo torcido e ajudam você a entender o jogo
- Lindos efeitos especiais (clima, elementos, explosões, etc.)
- Muito muito mais!


Site oficial 

Instalação


Aqui temos mais um programa fornecido com empacotamento Snap, para instalar abra a sua central de programas e busque por wlfendoom e clicar em "Instalar" ( E ainda dizem ser dificil instalar programas no GNU/Linux kkkkkkkkkkk )







Vídeo


Assista ao vídeo, os gráficos são ao estilo Doom mas é bem divertido, só o som não acertei bem ainda no Vokoscreen, no game fica perfeito, mas na gravação da umas falhadas.

Placa de vídeo intel.




Donate - Contribua para a melhoria do nosso trabalho!!
























2 comentários:

  1. Mais um jogo nostalgia, doom ,quake duke nukem, esse wolfdoom realmente é uma volta ao tempo de 1994! saudades desses anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ontem joguei ele até 3 da madrugada, a muié quase me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir