Menu

domingo, 27 de janeiro de 2019

Counter-Strike: Global Offensive no GNU/Linux

Que tal uma boa jogatina grátis no seu GNU/Linux ? Se curtiu a ideia confira essa matéria que tem participação especial do Lobinho no game play.








Counter-Strike: Global Offensive


Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) expandirá na jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando foi lançado há 12 anos.







CS: GO contém novos mapas, personagens e armas, além de conter versões atualizadas de conteúdos do CS clássico (como de_dust2). Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking), placares de líderes e mais.





"Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD virou o jogo de ação online para PC mais jogado no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999," disse Doug Lombardi na Valve. "Pelos últimos 12 anos, ele continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos de jogos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS' e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac."




Requisitos do sistema


  • SO: GNU/Linux.
  • Steam
  • Processador: 64-bit Dual core from Intel or AMD at 2.8 GHz.
  • Memória: 4 GB de RAM.
  • Placa de vídeo: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600 (Graphic Drivers: nVidia 310, AMD 12.11), OpenGL 2.1.
  • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível.
  • Placa de som: OpenAL Compatible Sound Card.



Instalação


Steam


Para instalar a Steam use a sua central de programas fazendo a busca por steam e instalando.






Counter-Strike: Global Offensive


Feita a instalação da Steam, abra o APP, log na sua conta Steam, busque pelo "Counter-Strike: Global Offensive" e instale.

OBS: Dependendo da velocidade da sua internet pode demorar a instalação, o game tem 17 GB.







Aguarde o update do game também ;)




Gameplay 


O gameplay eu fiz dois com o lobinho um misturando GNU/Linux e Windows, o Lobinho winuser renegado só aceitou nesses termos fazer kkkkkkkkkkkkkk

Eu quis fazer no notebook para ser o mais próximo da maioria dos users GNU/Linux, usei um note Sansung RF 511 com vídeo Nvidia GT 540M e 12 GB de Ram processador i5, mas segundo o Lobinho os FPS ficam em 70 e dificulta jogar e na dele fica na casa dos 250 FPS um i7 com 8 GB de ran e vídeo Nvidia 640.

No vídeo inicia no note com Debian e mescla com windows no pc onde ele joga melhor, filhos kkkkkk.






Aqui o vídeo feito totalmente no Debian com KDE Plasma em um note RF 511.





Confira na matéria abaixo como aumentar seus FPS nos games usando vídeo híbrido.

Jogos Steam com Bumblebee no Debian e derivados


Donate - Contribua para a melhoria do nosso trabalho!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário