Relógio do XFCE4 estilo o do Windows

Que tal dar uma modificada no relógio do XFCE4 e o deixar com o estilo do Windows ? Se curtiu a ideia confira essa matéria.












Relógio do XFCE4 estilo o do Windows 



Como sempre tem uma galera pedindo essa alternativa, fica ai registrado para quem quiser.




De click direito no relógio e em seguida click em Propriedades.

Em "Formato" altere para "Formato personalizado", adicione a linha abaixo.


<span font="bold" size="7600" color="#ffffff">%T%n%F</span>





Entendendo a linha.


<span

font="bold" - Fonte negrito

size="7600" - Tamanho da fonte

color="#ffffff" - Cor da fonte

>

%T - Relógio completo

%n - Pular uma linha

%F - Data

</span>



Ai está o resultado final.




Comentários

  1. Lobo, tem como centraliza os ícones da barra de ferramentas do xfce e deixa só com os ícones como você fez?
    Eu sei deixa somente com os ícones mas até o momento não achei nada que eu consiga centraliza os ícones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer colocar o bloco todo no centro da barra ?

      Excluir
    2. Sim, todos os ícones que eu deixa fixado no painel eu queria deixa eles centralizados. No caso da print dessa matéria você tem os seguinte ícones: thunar, terminal, chrome, gimp, vlc,libreoffice e simplescreenrecorder, se o meu desktop fosse o seu eu queria deixa eles centralizados na barra.

      Excluir
    3. Adicione um espaçador antes dos ícones e um depois, ambos os espaçadores marque para expandir.

      Excluir

Postar um comentário

olá, seja bem vindo ao Linux Dicas e suporte !!

Você precisa ver isso

Todos os arquivos do blog

Mostrar mais