Menu

sábado, 1 de dezembro de 2018

Resetar a interface do KDE Plasma

Existem varias formas de acabar com a interface de um desktop, mas geralmente quando ocorre é algo assustador kkkkkk, confira nessa matéria como é fácil e rápido arruar o seu plasma zuado.








Reset do Plasma Desktop



Em primeiro lugar, essa matéria não é para reset de APP, é apenas para o Plasma Desktop.

O exemplo dado aqui é o clássico deletar o painel e cortar os pulsos kkkkkkkkkkkkkkkkkk






É tudo questão de manter a calma kkkkkkkkkk no seu desktop detonado digite para abrir o executar comando.

systemsettings5

As configurações do sistema sera aberta, confira no vídeo como vc deve fazer.






Isso se aplica a qualquer trapalhada que você faça e não saiba como resolver, anote que você não sabe quando ira precisar heheheheh :)


Donate - Contribua para a melhoria do nosso trabalho!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário